terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Escrito nas Estrelas

"E para que ao erguerem os olhos ao céu, e virem o sol, a lua
e as estrelas, todos os corpos celestes, vocês não se
desviem e se prostrem diante deles..." Deut. 4:19
Certamente, você já deve ter visto seu horóscopo alguma vez na vida. Já deve ter tido em algum momento, a curiosidade de saber o que os "astros têm a lhe dizer".

Cientificamente, os astros não interferem em nada, em nosso relacionamentos amorosos, e muito menos definem o nosso futuro. As estrelas podem tornar um encontro de namorados mais bonito, mas não são elas que vão lhe mostrar a pessoa certa para amar.

A astronomia é uma ciência fascinante. Já a astrologia, não passa de um engano. A astronomia está presente na Bíblia. Jó conhecia algumas constelações, Moisés nos narra a criação dos astros, e foi por serem astrônomos, que os magos do Oriente identificaram a estrela que apontavam o nascimento do Salvador.

As pessoas sempre praticaram alguma forma de idolatria, quer seja adorando o sol, quer seja louvando uma dupla sertaneja. Sempre se buscou colocar a criação, acima do Criador.

Permita hoje, que Deus tire os ídolos da sua vida. E que o verdadeiro astro a influenciar a sua vida, seja o "Sol da Justiça, trazendo salvação nas suas asas." (Malaquias 4:2)

0 comentários:

Postar um comentário